3 razões para optar por um vestido de noiva princesa no seu casamento

3 razoes para optar por um vestido de noiva princesa no seu casamento

Se você está planejando seu casamento, certamente já se pegou pensando sobre o modelo do seu vestido de noiva. Afinal, muitas noivas, apesar de sonharem a vida toda com um determinado vestido, quando chega a grande hora, acabam mudando de ideia, o que é perfeitamente normal.

Um dos modelos de vestido de noiva que é o queridinho e nunca sai de moda é o modelo princesa. E o segredo para ele estar sempre em alta é o seguinte: ele pode ser usado em quase todos os tipos de cerimônias de casamento, logo, é o vestido de noiva coringa.

Se você ainda está em dúvida em relação a qual vestido de noiva escolher, não deixe de conferir o texto que preparamos com algumas boas razões para que você opte por um modelo de vestido de noiva princesa para o seu casamento. Curiosa? Vamos lá!

1 – Clássico
Como já citamos, o vestido de noiva princesa é um clássico que atravessa gerações. Basta parar um pouco para analisar algumas fotos de casamento, a cada 10 noivas, pelo menos 7 usam vestido de noiva princesa.

Atualmente, o clássico tem ganhado versões mais modernas, como o aplique de rendas, pedrarias e demais bordados, o que confere a ele um ar ainda mais gracioso. Além disso, a noiva pode adaptar o vestido de noiva princesa ao seu estilo com essas versões mais modernas. Perfeito, não é mesmo?

2 – Para todos os formatos de corpo
Quando falamos em vestido de noiva, uma das grandes preocupações da noiva é como o vestido ficará em seu corpo, afinal, alguns modelos são mais indicados para certo biótipo, mas isso não acontece com o vestido de noiva princesa.

Como já dissemos, o vestido de noiva princesa é um coringa, ou seja, além de poder ser usado em qualquer tipo de cerimônia de casamento, ele ainda fica bem em qualquer formato de corpo. Isso mesmo! No entanto, para garantir ainda mais perfeição, alguns truques na modelagem podem ser feitos de acordo com o formato do corpo da noiva, mas são apenas detalhes.

3 – Versatilidade
Ao contrário do que muitas pessoas acham, é sim possível se casar durante o dia ao ar livre e ainda assim usar um vestido de noiva princesa. Agora você deve estar se perguntando “mas esse modelo não é muito pesado para esse estilo de casamento?” E a resposta é: depende.

O que determinará o quão pesado ou leve é o seu vestido é o tecido do qual ele é feito, é aí que entra a versatilidade do vestido de noiva princesa. Portanto, se você quer se casar em uma fazenda, por exemplo, e não abre mão do vestido de noiva princesa, a dica é investir em tecidos mais leves, brilhos mais delicados e materiais mais lisos.

Assim, seu vestido conversará com o estilo da cerimônia do casamento, e você estará deslumbrante no modelo que escolheu.

 

E aí, o que achou das nossas razões para que você opte por um modelo de vestido de noiva princesa? Será que conseguimos te convencer?

Quer ainda mais dicas sobre vestidos de noiva? Que tal acessar nossos outros posts sobre o assunto….

  1. Como Escolher o vestido de noiva perfeito
  2. O vestido ideal para seu casamento: como escolher? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *