Quais as vantagens de um site de casamentos?

Casamento Planejamento

Conheça quais as vantagens de um site de casamento e organize sua cerimônia com muito mais praticidade, sem contratempos.

 

NosVamosCasar_Site_de_Casamento

Fonte: Nós vamos casar.

 

Todo casamento exige uma série de preparativos e itens que precisam estar alinhados para que a cerimônia e a recepção dos convidados para o jantar sejam simplesmente perfeitas.

 

Diante de tantos detalhes, um site de casamento é uma ferramenta prática e muito útil que permite a organização da cerimônia, sem que as informações se percam em meio ao volume de acontecimentos que antecedem o “grande dia”.

 

Saiba, então, quais as vantagens de um site de casamento e usufrua de todas os serviços que esta ferramenta é capaz de fornecer. Facilite a comunicação com seus convidados, compartilhe de forma mais eficiente as informações, obtenha a confirmação de seus amigos e familiares de forma prática, economize dinheiro, angarie fundos e, o mais importante, encante seus convidados!

 

  1. Facilitar a comunicação

Uma das grandes vantagens de um site de casamento está relacionada às informações que os noivos desejam passar aos seus convidados, deixando-os sempre atualizados sobre os preparativos e à cerimônia e possibilitando que os noivos interajam de modo mais eficaz com seus familiares e amigos.

 

O site de casamento permite, também, que os noivos recebam notificações via e-mail e fiquem por dentro de tudo que acontece no site de casamento. Sem dúvida, um site de casamento permite deixar tudo mais prático em termos de comunicação e informações.

 

  1. Compartilhar as informações

O site de casamento possibilita compartilhar todo tipo de informação que seja relevante para os noivos e convidados. É possível, por exemplo, disponibilizar informações sobre datas e locais, trajes adequados à ocasião, fornecedores contratados, lista de presentes e, ainda, compartilhar a história do casal de forma resumida.

 

Além das informações textuais, o casal pode, ainda, compartilhar, mapas para facilitar a localização dos convidados. Vídeos e fotos mais marcantes do relacionamento e o próprio ensaio de noivado (e-session) também podem – devem! – ser compartilhadas. As fotos, aliás, permitem deixar o próprio site de casamento ainda mais bonito e interessante.

 

  1. Confirmar presença

Um dos aspectos mais importantes em um casamento diz respeito à confirmação de presença. Esta é uma funcionalidade prática e eficaz que visa manter os noivos sempre atualizados sobre o número e quais convidados participarão da cerimônia.

 

A confirmação de presença realizada através do site de relacionamento evita informações erradas ou dúvidas sobre a participação dos convidados. Além disso, poupa tempo e trabalho permitindo que os próprios convidados confirmem sua presença em poucos cliques.

 

  1. Economizar dinheiro

Os sites de relacionamento possuem planos de serviços gratuitos e outros pagos. Os planos gratuitos, por exemplo, dispõem de serviços básicos necessários à organização de informações do casamento, como lista de presentes e de convidados, recebimento e envio de mensagens, visualização de acessos, personalização do leiaute, entre outros.

 

O cadastro, na maioria das vezes, é muito simples, bastando informar nomes dos noivos, data do casamento e senha de acesso. Tudo muito prático, sem burocracias e complicações!

 

NosVamosCasar_Site_de_Casamento1

NosVamosCasar_Site_de_Casamento2

NosVamosCasar_Site_de_Casamento3

Fonte: Nós vamos casar.

 

  1. Ajudar a angariar fundos

É cada vez mais comum que, além da lista de presentes, os noivos disponibilizem, também, uma opção para receber em dinheiro os valores dos presentes. Para os convidados, o pagamento do presente em dinheiro é uma maneira prática de presentear. Para os noivos, por sua vez, esta é uma forma prática de obter ajuda para pagar algumas das inúmeras despesas do casamento, ou ainda, proporcionar uma lua de mel ainda mais inesquecível.

 

Os convidados escolhem de forma simbólica o presente na lista, pagando-o através de cartão de crédito, boleto, Paypal ou, ainda, depósito bancário em conta corrente. Vale lembrar que, estas transações são feitas em ambiente 100% seguro e o recebimento dos valores é realizado de forma rápida e transparente.

 

  1. Recordar para sempre

Além dos vídeos e das fotos, o próprio site de casamento pode virar uma excelente recordação dos momentos únicos e tão especiais vividos pelos noivos.

 

Repleto de fotos e mensagens dos convidados, as páginas são uma demonstração dos acontecimentos antes da cerimônia.

 

  1. Encantar os convidados

O casamento e todos os preparativos e detalhes envolvendo este grande dia são especiais. O site de casamento torna o “grande dia” ainda mais completo e inesquecível, aproximando as pessoas em torno de tudo que acontece com os noivos e da sua história de amor.

 

Um site de casamento é capaz de emocionar pelo leiaute em si e pelo compartilhamento de vídeos, fotos e mensagens entre os convidados e noivos. Impossível deixar de acessá-lo mais de uma vez e se encantar com as inúmeras demonstrações de amor e votos de felicidades enviados ao casal.

 

 

Fonte:

Delas – Como montar o site de casamento perfeito

Meu dia D – Como escolher um site de casamento

Casando com Amor – O site do seu casamento

 

Fonte Imagens:

Nós vamos casar


Compartilhe nas redes sociais
Nós Vamos Casar

Blog com dicas, entrevistas e inspirações para o seu grande dia.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem CAPTCHA

*