PEDIDO DE CASAMENTO NA CANECA

b94c546555547a2c9a62dde01f8490b2O post de hoje chegou para salvar os homens que querem pedir suas amadas em casamento, mas estão completamente sem ideia de como fazer isso! Trouxe para vocês uma sugestão simples, porém criativa.  A  ideia de hoje  é uma caneca aparentemente normal, mas que no fundo, depois que a pessoa consumir tudo que estiver nela, aparece a tão famosa frase “quer casar comigo?”. Uma proposta econômica, diferente e que permite ser executada em qualquer ocasião. As mulheres jamais irão desconfiar que ali estará o tão sonhado pedido de casamento. Abaixo deixo algumas sugestões de como fazer o pedido de casamento utilizando a caneca, vejam:

 

1)      Você pode surpreendê-la com um café quentinho na cama.

2)      Faça a famosa receita de bolo de caneca, asse a massa na caneca especial  e saboreie o bolinho junto com a sua namorada.  Mas deixe as últimas garfadas para ela 😉

3)      Escolha um cafeteria especial, leve a caneca até lá e peça para que entreguem a bebida da sua namorada naquela caneca. Combine tudo isso antecipadamente!

4)       A ideia acima (de levar a caneca junto) serve para outros lugares também, como por exemplo um café da tarde com a família da sua namorada, um lanche entre amigos e etc. O que vale é a criatividade do momento, como você imagina que deva ser o cenário do pedido de casamento.

5) Depois de comprar a caneca leve-a em uma gráfica e mande aplicar uma foto bem bonita de vocês dois. Leve para casa, faça um chocolate quente e surpreenda  sua namorada. Ela vai achar a ideia romântica e jamais imaginará que dentro  da caneca, lá no fundinho, tem mais uma surpresa!!!

873c1dfc3dc0fb05169e06a8ab500b3bA caneca com a frase “quer casar comigo?” está a venda na nossa loja virtual, para os homens que ficaram interessados o link para compra é este: http://www.nosvamoscasar.com.br/shop/produto/caneca-quer-casar-comigo

Espero ter ajudado com essas sugestões, é um mimo carinhoso e econômico que com certeza vai pegar a sua amada de surpresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *