Site de casamento: uma ferramenta útil para os noivos

como-um-site-de-casamentos-pode-te-ajudar-a-planejar-o-seu

Se você está planejando seu casamento certamente já se deparou com algumas questões bastante complicadas de se resolver. É justamente com essas questões que o site de casamento pode te ajudar, confira como!

Casar está na lista de desejos e metas da maioria das pessoas, principalmente das mulheres, que geralmente sonham com o grande dia desde pequenas. Do vestido à lembrancinha da festa, as noivas se preocupam com cada detalhe do evento, para que tudo aconteça do jeitinho do casal.

Organizar um casamento não é uma tarefa muito fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças. É necessário muita organização e planejamento, além de paciência e o mais importante: vontade de casar! Há muito que se fazer após a decisão dos noivos, porque depois que a data for marcada está dada a largada para os preparativos.

Usando a tecnologia a seu favor

No quesito organização, há quem prefira a maneira tradicional, isto é agendas, fichários ou planners (material de planejamento). No entanto, não se pode negar que num mundo globalizado onde a internet se tornou indispensável, só o fato de poder acessar sua agenda online em qualquer lugar e a qualquer momento, pelo seu próprio celular, já traz uma sensação de controle. Por isso, contar com a ajuda de um site especializado em casamentos é uma opção para que o casal não se sinta perdido em meio a tantas decisões que terão de fazer durante a organização do evento.

Em sites como esses, é possível publicar pontos importantes do evento, como trajes, informações sobre o local, oportunidade de parcerias com empresas que ofereçam serviços necessários para o casamento, facilita a comunicação com os convidados (e evita a gafe de esquecer alguém). E pode até possibilitar fazer economias e conseguir alguns descontos em produtos e serviços. Encontram-se também informações sobre como fazer cada coisa, calendário com datas importantes até o casório, espaço para lista de presentes e de convidados e outras curiosidades.

Contar a história de amor e fazer com que os convidados se encantem e fiquem na expectativa junto com os noivos, é, também, uma das opções de um site de casamento, afinal, nem todos sabem como o casal se conheceu e pelo que tiveram que passar para conseguirem chegar até onde chegaram.

Nós Vamos Casar: passo a passo

O “Nós Vamos Casar” é uma ferramenta facilitadora no planejamento e na preparação da cerimônia e da festa do seu casamento. Mais de 9 mil noivos já fizeram seu site de casamento no Nós Vamos Casar, que tem um design moderno e de fácil utilização. O site facilita tarefas como lista de convidados, automatizando as confirmações de presença, e recebimento de presentes em dinheiro, dá suporte em várias outras tarefas até o tão esperado dia e também na lua de mel.

O primeiro passo é criar o site, cadastrar informações importantes para seus convidados, personalizar o layout, configurar para receber confirmações de presença e presentes em dinheiro, caso seja a vontade dos noivos. Depois de configurado, o próximo passo é fazer a divulgação do endereço do site para os convidados (por e-mail ou WhatsApp, como o casal preferir). Pronto! Agora enquanto sua página estiver ativa, é possível visualizar essas informações e utilizar recursos como checklist de tarefas, busca de fornecedores, sacar valores de presentes, caso tenha, e muitas outras facilidades que o Nós Vamos Casar oferece.

Clique aqui para criar o site do seu casamento no Nós Vamos Casar. É grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *