Como funciona o site para casamento

Com os recursos do Nós Vamos Casar, você cria um site com informações do seu casamento para seus convidados, automatiza as confirmações de presença, recebe presentes em dinheiro e facilita o organização de diversas tarefas até seu grande dia.

É fácil de configurar, contém certificado de segurança SSL e ajuda na organização do casamento.

Veja todos os recursos >>

Passo a passo de como utilizar seu site de casamento:

1. Criar o site

O primeiro passo é criar o site do seu casamento e cadastrar informações importantes para seus convidados. Ao mesmo tempo deve-se personalizar o layout do site, configurar o site para receber as confirmações de presença e presentes em dinheiro, caso você queira.

2. Divulgar o site

Depois de configurado, você deve divulgar o endereço do seu site para seus convidados. Faça isso informando a URL nos seus convites de casamento ou ainda enviando por e-mail, whatsapp ou como preferir.

3. Monitorar a interação

Após divulgar o endereço do seu site, os convidados começarão a interagir, acessando o site para confirmar presença, efetuar a compra de presentes, enviar mensagens, etc. Durante o período que o site ficar ativo, você pode visualizar essas informações e utilizar os recursos do site como checklist de tarefas, busca de fornecedores, sacar valores de presentes caso houver e muitos outros facilitadores que o Nós Vamos Casar oferece para você.


Crie seu site de casamento

Mais de 9 mil noivos já fizeram seu site de casamento no Nós Vamos Casar.
Com design moderno e de fácil utilização, o site facilita tarefas como confirmações de presença e recebimento de presentes, entre outras.