O que é o NÓS VAMOS CASAR

O NÓS VAMOS CASAR é uma ferramenta on-line para organizar, automatizar tarefas e divulgar informações de um casamento.

O NÓS VAMOS CASAR PARA FORNECEDORES é um serviço de publicidade onde os FORNECEDORES podem divulgar seus produtos e serviços para CASAIS e CONVIDADOS que estão cadastrados ou interagem no site NÓS VAMOS CASAR, conforme condições descritas nestes termos de uso.


Termos de uso do NÓS VAMOS CASAR

Leia com atenção os termos de uso. O uso do site significa que você leu e concordou com cada um destes termos.

Vale lembrar que o acesso ao conteúdo deste website dependerá da sua plena concordância com os termos e condições de uso aqui previstos. Para explorar as telas iniciais do Nós Vamos Casar, você não precisará ser cadastrado, contudo, isso não significa que você não esteja sujeito aos Termos de Uso e Políticas de Privacidade, cuja aceitação decorre do próprio acesso ao site.

A efetivação do cadastro no NÓS VAMOS CASAR por parte do USUÁRIO implica na aceitação dos Termos de Uso.

A formalização da contratação do serviço oferecido pelo NÓS VAMOS CASAR é feita no cadastro disponibilizado no site, o qual é regulado por estes Termos de Uso, bem como pelas Políticas de Privacidade e de Direitos Autorais.

O USUÁRIO concorda a não violar quaisquer leis ou regulamentos ao se utilizar dos serviços do site.


Definições

NÓS VAMOS CASAR / NÓS VAMOS CASAR PARA FORNECEDORES: é a plataforma com as funcionalidades para CASAIS disponibilizarem as informações do seu casamento e haver a interação entre CASAL, CONVIDADO E FORNECEDOR.

USUÁRIO: é toda e qualquer pessoa que navegue ou faça uso do site do NÓS VAMOS CASAR, incluindo o CASAL, CONVIDADO e FORNECEDOR.

CASAL: é o USUÁRIO do NÓS VAMOS CASAR que cria o site do seu casamento para disponibilizar informações para seus convidados.

CONVIDADO: é o USUÁRIO que interage com o site criado pelo CASAL.

FORNECEDOR: é o USUÁRIO cria sua página no NÓS VAMOS CASAR, para divulgar seus produtos e serviços para o CASAL e CONVIDADOS.


Sobre o NÓS VAMOS CASAR

O NÓS VAMOS CASAR tem por objetivo apenas aproximar o CASAL, CONVIDADOS e FORNECEDORES, através de sua plataforma on-line. A utilização do NÓS VAMOS CASAR não gera relação de trabalho, vínculo empregatício, associação nem sociedade entre quaisquer USUÁRIOS (CASAL, CONVIDADO ou FORNECEDOR) e o NÓS VAMOS CASAR.


Preços

O NÓS VAMOS CASAR possui planos para divulgação de produtos e serviços de fornecedores. As características e funcionalidades de cada plano podem ser visualizadas na página Planos.


Direitos de propriedade intelectual

O NÓS VAMOS CASAR é titular dos direitos de propriedade intelectual referentes a seu próprio serviço, que são protegidos pelas leis brasileiras e por tratados internacionais. Os direitos do NÓS VAMOS CASAR não incluem quaisquer direitos relacionados ao conteúdo criado pelos USUÁRIOS e exibidos no NÓS VAMOS CASAR.


Conteúdo do NÓS VAMOS CASAR

O NÓS VAMOS CASAR é uma ferramenta on-line que permite a publicação de conteúdo de USUÁRIOS tais como informações do seu casamento e comentários, sem qualquer monitoramento nem análise prévia. O NÓS VAMOS CASAR não assume responsabilidade pelo conteúdo gerado por seus USUÁRIOS, nem tem qualquer obrigação de monitorar esse conteúdo.

O NÓS VAMOS CASAR reserva-se os direitos de remover e de não veicular qualquer conteúdo de USUÁRIOS a seu exclusivo critério. O NÓS VAMOS CASAR também se reserva ao direito de acessar, ler, preservar e divulgar quaisquer informações necessárias para cumprir estes Termos de Uso, obedecer disposições legais ou atender a ordens judiciais, com o que desde já concordam os USUÁRIOS, autorizando expressamente o NÓS VAMOS CASAR a acessar, ler, preservar e divulgar tais informações para os fins e nas circunstâncias aqui descritas.


Responsabilidades e garantias

O USUÁRIO assume que é responsável pelos atos que praticar no NÓS VAMOS CASAR, e ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

O USUÁRIO é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar no site, inclusive, pelo conteúdo e pelas obrigações que assumir com os demais USUÁRIOS. Não há qualquer intervenção por parte do NÓS VAMOS CASAR na relação que seus USUÁRIOS estabelecem entre si, não assumindo o NÓS VAMOS CASAR qualquer responsabilidade por quaisquer consequências que possam advir da relação entre os seus USUÁRIOS. Em caso de qualquer conflito entre USUÁRIOS, inclusive aqueles eventualmente levados ao conhecimento do Judiciário, ambas as partes isentam o NÓS VAMOS CASAR de qualquer responsabilidade.

O USUÁRIO SE COMPROMETE A INDENIZAR o NÓS VAMOS CASAR por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos de Uso.

O NÓS VAMOS CASAR é responsável pelo bom funcionamento do website. Todavia, em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o website está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, o NÓS VAMOS CASAR advertirá previamente as interrupções do funcionamento do website aos seus USUÁRIOS.

O NÓS VAMOS CASAR se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do website.

Do mesmo modo, o NÓS VAMOS CASAR não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do USUÁRIO causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de tróia, etc. que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do USUÁRIO em decorrência do acesso, utilização ou navegação no website, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.


Modificações dos termos de uso

Os Termos de Uso do NÓS VAMOS CASAR estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, o NÓS VAMOS CASAR se reserva o direito de modificá-los a qualquer momento, de forma unilateral.


Lei aplicável e jurisdição

Estes Termos de Uso são regidos única e exclusivamente pelas leis brasileiras, sendo que qualquer ação judicial derivada de sua interpretação ou aplicação deverá ser julgada pelo Poder Judiciário brasileiro. Em caso de conflito de leis estaduais ou municipais, para a interpretação de qualquer dúvida ou litígio, deverá sempre prevalecer a legislação do Estado de Santa Catarina.

O foro eleito para resolução de eventuais conflitos é o da cidade de Florianópolis, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Atualização: 23 de janeiro de 2017